Soluções de Segurança em Estacionamentos

A IDEALINE oferece hoje o que há de mais moderno no mercado para garantir a segurança do seu estacionamento. São soluções idealizadas para grandes áreas que necessitam de segurança monitorada, tais como: shopping centers, condomínios residenciais e comerciais, estacionamentos corporativos, hipermercados e áreas comerciais. Contamos com a modernidade, funcionalidade e a inteligência para garantir e sugerir a solução ideal e atender todas as necessidades de sua empresa.

As soluções vão desde os Reservadores de Vagas, Delimitadores de ambientes para Ambulâncias até as mais modernas Expedidoras e Coletoras de Tickets ou Cartões de Estacionamento.

São elas também:

Cancelas

Oferecem segurança e agilidade nas saídas de estacionamento e têm ganhado destaque por possuírem cada vez mais recursos tecnológicos.

Unipark

Ideia inovadora para reservar a própria vaga para automóvel, em qualquer ambiente, seja residencial, industrial ou de serviço. Oferece a possibilidade de abrir e fechar através do transmissor de rádio.

Auto memorização do código de rádio: por transmissor com receptor, para facilitar as operações de ativação do comando por rádio; Dispositivo amperimétrico: para identificação de obstáculos e controle dos fins de curso para a máxima segurança de utilização.

CAT

Impede o fluxo de veículos em horários e locais não autorizados ou delimita vagas em estacionamentos. Altamente tecnológico, estudado com um design único e perfeitamente integrável, mesmo em contextos arquitetônicos de prestígio, como centros históricos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *