Sistemas de Controle de Acesso – Como são compostos?

Os sistemas de Controle de Acesso são compostos por Hardwares e Softwares, contando com elementos que fazem parte da estrutura física e lógica, para o gerenciamento do fluxo de entrada de pessoas nas áreas internas de empresas, em portarias e recepções, salas e escritórios, assim como entrada e saída de automóveis e motocicletas em estacionamentos.

No caso de faculdades, escolas e universidades, o sistema de controle de acesso permite a emissão de relatórios gerenciais com os dados de frequência de alunos e funcionários. Além disso, é possível saber com precisão a quantidade de pessoas que está em determinado local, realizar o rastreamento das mesmas nos diversos ambientes que visitarem, bem como outros detalhes de importância administrativa ou gerencial.

Os Sistemas de Controle de Acesso são de extrema importância para garantir a segurança das pessoas e os ativos de uma empresa. A seguir apresentamos um modelo de catraca, amplamente utilizada, e suas funcionalidades:

Wolser II

É um produto avançado e robusto para o controle de acesso, apresenta design revolucionário aliado a um fino acabamento. Suas linhas são harmoniosas, futurísticas e ergonômicas e se integram facilmente em diferentes ambientes. Seu pictograma operacional, somado aos demais pictogramas laterais orientativos pulsantes, o tornam atrativo e agradável de utilizar. Com sistema Comfort Pass, oferece maior conforto e silêncio na passagem do usuário. Apesar de compacto, possui excelente ergonomia funcional, além de impedir fraudes do tipo “meia-lua”, através da tecnologia Double Lock.

Características e Benefícios:

✔ Permite integração de dois leitores embutidos no tampo;

✔ Alto índice de desempenho;

✔ Segurança contra fraude;

✔ Estrutura tubular em aço carbono pintado e carenagem com acabamento em aço inox AISI 304;

✔ Braços em tubo de aço inox escovados;

✔ Sistema de amortecimento de giro, que oferece maior conforto na passagem e maior durabilidade ao equipamento;

✔ Módulos configurados a laser e resistentes a choques;

✔ Mecanismo rolamentado com eixo central em aço-liga, resistente à tração e torção, sendo seus componentes bicromatizados (não nocivo ao meio ambiente);

✔ Dispositivo anti-retorno, em aço, com capacidade para torques pesados de até 2000N;

✔ Todas as peças são intercambiáveis, facilitando manutenções preventivas e corretivas futuras.

Caso você queira esse produto em seu empreendimento, solicite um orçamento através do site
idealineweb.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *